Prova de Analista de Sistemas – Informática e Software (Eletrobrás NCE)

Simulado com questões de prova: Prova de Analista de Sistemas – Informática e Software (Eletrobrás NCE). Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
0
Resoluções
0%
Média
N/D
Dificuldade
  • Em relação ao mandante no SAP R/3, é INCORRETO afirmar que:
  • Uma única mensagem de 1 MB enviada para 100 usuários no mesmo Microsoft Exchange Server causa a seguinte ação por parte do servidor:
  • Em um servidor Exchange, quando habilitada a opção "Database Circular Logging":
  • No MS Visual InterDev 6.0, ao criar um novo arquivo HTML, o editor de HTML apresenta algumas guias por padrão. A opção que mostra as guias apresentadas é:

  • Ao ser habilitado o protocolo POP3 no servidor Exchange:
  • No Adobe Photoshop 6.0, com a ferramenta de seleção ativada, a tecla ou combinação de teclas que permite acrescentar uma seleção a outra já existente é:

  • Os limites de armazenamento no Microsoft Exchange Server 5.5 podem ser definidos nos seguintes níveis:
  • No Exchange Server 5.5 uma das funções dos arquivos "Transaction Logs" é:
  • A função do ADC (Active Directory Connector) durante o processo de migração do Exchange 5.5 para o Exchange 2000 é:
  • Um dos tipos de "recipients objects" que podem ser criados no Microsoft Exchange Server é o "Custom Recipient". O "Custom Recipient" é:
  • Considere a estrutura administrativa do Microsoft Exchange Server 5.5. Pode-se dizer que as unidades administrativas, ordenadas da mais abrangente para a menos abrangente são:
  • No aplicativo CorelDraw, o comando que permite juntar linhas criadas separadamente, de modo a unir seus nós é:

  • Os utilitários ForestPrep e DomainPrep devem ser executados antes da migração do Exchange 5.5 para o Exchange 2000 e têm a função de:
  • No Microsoft Exchange 5.5 podem ser criados dois tipos de "monitors" para monitorar o desempenho do servidor. Esses dois tipos são:
  • No Adobe Photoshop 6.0, o comando que permite alterar a resolução de uma imagem é:

COMENTÁRIOS (0)

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.