Simulados Atendimento e Vendas

COREN SP - Atendimento ao Público - Telefonista

Simulado com questões de prova: COREN SP - Atendimento ao Público - Telefonista. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
😐 Médio
👥 154
🏆 50
📈 73%

1Q11350 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

Os princípios fundamentais que regem um atendimento telefônico ideal são pautados na
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2Q11351 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

O atendimento telefônico ideal requer que o(a) telefonista, ao atender ligações externas, diga, de forma clara e pausada, na ordem a seguir:
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3Q11352 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

Pode-se dizer que o(a) telefonista é a “voz” da empresa ou da instituição onde trabalha. Assim sendo, deve esforçar-se para portar uma voz
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4Q11353 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

Uma das regras fundamentais em telefonia é que toda e qualquer ligação deve ser atendida
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5Q11354 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

A qualidade no atendimento faz toda a diferença, portanto, o(a) telefonista deve ter uma postura de atendimento ideal, ou seja, é esperado que ele(a)
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Usuário
Por Valleska Lima Soares em 02/06/2015 08:46:48
Fácil porem sempre se deve ter muita atenção as questões e alternativas

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