Técnico de enfermagem - Prefeitura de Iguaraçu PR - Enfermagem - i

Simulado com questões de prova: Técnico de enfermagem - Prefeitura de Iguaraçu PR - Enfermagem - i. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
419
Resoluções
48%
Média
Difícil
Dificuldade
  • A Atenção Básica caracteriza-se por:
  • Na perspectiva da Política Nacional de Humanização do Sistema Único de Saúde – HumanizaSUS, instituída pelo Ministério da Saúde em 2003, humanização na saúde significa:
  • A comprovação da vacinação será feita por meio do cartão ou caderneta de vacinação, emitido pelas unidades de saúde públicas e privadas, devidamente credenciadas no âmbito do SUS, contendo as seguintes informações:
  • Sobre as campanhas nacionais de vacinação é correto afirmar, EXCETO:
  • Os casos de suspeita ou confirmação de maus-tratos contra o idoso serão obrigatoriamente comunicados pelos profissionais de saúde a quaisquer dos seguintes órgãos:

    I. Autoridade policial.
    II. Ministério Público.
    III. Conselho Municipal do Idoso.
    IV. Conselho Estadual do Idoso e Conselho Nacional do Idoso.

    Está(ão) CORRETA(S):

COMENTÁRIOS (3)

  • Amália Carolina
    Amália Carolina
    17/10/2015 • 11:58
    Conhecimento nunca é de mais
  • juliana dos santos seixas
    juliana dos santos seixas
    16/04/2016 • 17:09
    boa tarde,coloque de provas desse ano 2016
  • ROSYELLE SILVA RODRIGUES
    ROSYELLE SILVA RODRIGUES
    25/05/2017 • 10:09
    Muito bom esses simulados , ta ficando cada vez melhor estudar assim 😉😁😁

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.