Simulados Atendimento e Vendas

Agente Administrativo - DPU - Atendimento ao Público

Simulado com questões de prova: Agente Administrativo - DPU - Atendimento ao Público. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
🙂 Fácil
👥 77
🏆 6
📈 53%

1Q12989 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

Em caso de atraso no atendimento a cidadãos em órgão público, o servidor deve, com base nos princípios de ética no serviço público,
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q12990 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

Conscientes de que resultados positivos só serão alcançados na medida em que o usuário esteja cada vez mais satisfeito, os órgãos públicos que realizam atividades de atendimento vêm investindo na busca da excelência do serviço. Acerca do atendimento à população em órgãos públicos, assinale a opção correta.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q12991 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

No que se refere aos requisitos necessários ao profissional do atendimento ao público, assinale a opção correta.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

4Q12992 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

São muitas as variáveis que interferem na execução do serviço de atendimento ao público. Considerando essas variáveis e a influência que elas exercem na qualidade do atendimento, assinale a opção correta.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

5Q12993 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, DPU, CESPE CEBRASPE

Acerca das equipes de trabalho e do comportamento das pessoas nesse contexto, assinale a opção correta.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.