Simulado: Analista Administrativo - DPU - Direito Processual Civil

Prepare-se com cadernos de questões focados na sua aprovação.

Performance Global
33%Média Geral
Difícil
Dificuldade
3
Distribuição
62
Ótimo9
Bom4
Regular37
Ruim12
Banca
CESPE CEBRASPE
Nível
Ensino Superior
Questões
5 itens
1
Questão
Acerca das normas para concessão de assistência judiciária aos necessitados, assinale a opção correta.
2
Questão
Luís ajuizou ação sob o rito comum ordinário contra Felipe, menor de 14 anos de idade, Antônio, pessoa que se encontra em local incerto e não sabido, e Pedro, preso em regime fechado.

Considerando essa situação hipotética, assinale a opção correta.
3
Questão
Considerando que, no curso de um processo, o juiz tenha identificado que o advogado do assistente simples do autor renunciou ao mandato, assinale a opção correta.
4
Questão
Caso a secretária executiva de uma empresa de prestação de serviços de marcenaria seja demandada judicialmente por alegados prejuízos decorrentes do atraso da entrega de móveis encomendados à empresa, a figura jurídica mais adequada para a defesa dos interesses dessa secretária executiva será
5
Questão
É situação que, por si só, excepciona a regra de que os atos processuais devem ser realizados na sede do juízo,
Imprimir Questões