Simulado: Analista Financeiro - SEFAZ SC - Direito Administrativo

responda às questões deste simulado e clique em 'corrigir' ao final para conferir seu desempenho nesta prova.

Publicidade
Ensino Superior
8 questões
1
Questão
Sobre os princípios da Administração Pública, é correto afirmar:
2
Questão
Assinale a alternativa correta.
3
Questão
Assinale a alternativa incorreta.
4
Questão
Conforme disposto na legislação federal, não se compreendem na estrutura da Administração Pública Federal Indireta:
5
Questão
O regime jurídico ao qual estão vinculados os contratos administrativos não confere à Administração Pública a prerrogativa de:
6
Questão
Analise o texto abaixo: 

Enquanto a responsabilidade de Administração perante o particular é do tipo__________ , na modalidade __________, a responsabilidade do agente para com a Administração é do tipo__________ , decorrente de__________ . 

Assinale a alternativa que completa correta e sequêncialmente as lacunas do texto.
7
Questão

O prazo decadencial para a administração pública anular os atos administrativos de que decorram efeitos favoráveis para os destinatários, salvo comprovada má-fé, é:
8
Questão
Assinale a alternativa incorreta.
Publicidade