Agente Penitenciário - Ética na Administração Pública - DEPEN

Simulado com questões de prova: Agente Penitenciário - Ética na Administração Pública - DEPEN. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
536
Resoluções
69%
Média
Médio
Dificuldade
publicidade
  • publicidade
  • Com base no Decreto n.º 1.171/1994, na Lei n.º 8.112/1990 e na Lei n.º 8.429/1992, julgue o  próximo  item.

    Qualquer servidor público está obrigado a manter conduta compatível com a moralidade administrativa e a cumprir as ordens superiores, à exceção das que sejam manifestamente ilegais.
  • Com base no Decreto n.º 1.171/1994, na Lei n.º 8.112/1990 e na Lei n.º 8.429/1992, julgue o  próximo  item.

    O prazo para a conclusão de um processo disciplinar é de cento e vinte dias, contados a partir da constituição da comissão julgadora, admitida a prorrogação por igual prazo, quando as circunstâncias o exigirem.
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.