Polícia Militar RR - Atualidades - Soldado da Polícia Militar

Simulado com questões de prova: Polícia Militar RR - Atualidades - Soldado da Polícia Militar. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
391
Resoluções
38%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • A Usina de Belo Monte será construída com pequenos reservatórios de água, produzindo energia elétrica basicamente com a força da vazão natural dos rios. Essa usina não estoca água para geração nos períodos de seca. Usinas projetadas com essas características reduzem consideravelmente as áreas inundadas. Assinale qual alternativa a seguir diz respeito ao tipo de projeto de construção da Usina de Belo Monte.
  • Os royalties de petróleo são os valores em dinheiro, pagos pelas empresas produtoras aos governos, para ter direito à exploração. Temos atualmente no congresso a votação da distribuição destes valores entre os Estados da Federação. Assinale a alternativa QUE APRESENTA somente Estados produtores de petróleo:
    publicidade
  • Assinale a alternativa INCORRETA a respeito dos royalties do petróleo:
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.