Informática•FUNCAB•Ensino Médio•5 questões Desempenho Global280Resoluções59%MédiaMédioDificuldadeVer MaisEstatísticasResolver Mais Informática + Fácil Informática + FUNCAB Informática + Polícia Militar RO Informática FUNCAB Polícia Militar RO Soldado da Polícia Militar
Q18165•Informática•FUNCAB•Polícia Militar ROAo receber uma mensagem eletrônica, o antivírus instalado em seu computador detectou que o arquivo anexo estava contaminado. A recomendação é:✂️A)reencaminhar a mensagem com o arquivo anexo para o remetente que a enviou.✂️B)renomearo arquivo✂️C)excluiro arquivo✂️D)utilizar o utilitário do seu sistema de antivírus para eliminarovírusdoseu arquivo✂️E)reiníciaro computador.
Q18166•Informática•FUNCAB•Polícia Militar RONo Windows, qual a tecla de atalho ou combinação de teclas de atalho que move um arquivo para a Lixeira?✂️A)DEL✂️B)BACKSPACE✂️C)SHIFT + DEL✂️D)CTRL+C✂️E)CTRL + X
Q18167•Informática•FUNCAB•Polícia Militar ROA expressão =SOMA(C5:C9) representa:✂️A)as colunas de uma tabela, chamada SOMA, de um documento Word.✂️B)o intervalo de páginas a serem impressas do documento SOMA.✂️C)uma fórmula de uma planilha Excel.✂️D)um intervalo de dados do Excel.✂️E)uma função do PowerPoint.
Q18168•Informática•FUNCAB•Polícia Militar ROSuponha que no lado direito da sua barra de tarefas é exibido um ícone indicando que seu computador está desconectado da rede. A área onde esse ícone é exibido é chamada:✂️A)Pano de Fundo.✂️B)Área de Trabalho.✂️C)Painel de Controle.✂️D)Barra de Tarefas✂️E)Área de Notificação.
Q18169•Informática•FUNCAB•Polícia Militar ROPara impressão na nuvem (Cloud Print) é fundamental ter:✂️A)um driver de impressão instalado em sua máquina.✂️B)acesso à rede local.✂️C)porta USB✂️D)acesso à Internet.✂️E)impressora instalada em seu computador.