Simulados Informática

Polícia Militar SC - Noções de Informática - Soldado da Polícia Militar

Simulado com questões de prova: Polícia Militar SC - Noções de Informática - Soldado da Polícia Militar. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
🙂 Fácil
👥 853
🏆 32
📈 48%

1Q18306 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar SC, IOBV

É o processo em que um usuário transmite informações de seu computador para um computador da rede:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

2Q18307 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar SC, IOBV

O atalho para inserir uma nota de rodapé em um documento do Word 2007 é:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

3Q18308 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar SC, IOBV

Sobre a estrutura física das redes de computadores em relação a sua abrangência, podemos afirmar que a _________ é um conjunto de computadores ligados a grandes distâncias. Seu sinal é reforçado sempre para que não haja perda nos dados durante a transmissão dos mesmos.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

4Q18309 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar SC, IOBV

Uma regra é uma ação que o Microsoft Office Outlook 2007 executa automaticamente em uma mensagem recebida ou enviada que satisfaz as condições especificadas na regra.

Sobre esse assunto analise as afirmativas abaixo:

I. Organize-se: São as regras que o ajudam a arquivar e acompanhar as mensagens.

II. Com as regras do “organize-se”, você pode criar uma regra para enviar automaticamente um alerta ao seu celular quando receber uma mensagem de algum familiar.

III. Atualize-se: São as regras que o notificam de alguma maneira quando você recebe uma mensagem específica.

IV. Com as regras do “atualize-se”, você pode criar uma regra para mensagens de um remetente específico, como João Mena, com a palavra "vendas" na linha Assunto, para ser sinalizada como acompanhamento, categorizada como Vendas e movida para uma pasta chamada Vendas do João.

Assinale a correta:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

5Q18310 | Informática, Soldado da Polícia Militar, Polícia Militar SC, IOBV

Assinale a afirmativa incorreta:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

🖨️ Salvar PDF

Deixe seu comentário

Usuário
Por Ivênio Alves barbosa em 12/08/2019 20:50:33
muito bom o gabarite!!! super recomendo.

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.