Simulado: Marinha do Brasil (EAM) - Química - Aprendiz Marinheiro

Prepare-se com cadernos de questões focados na sua aprovação.

Performance Global
39%Média Geral
Difícil
Dificuldade
21
Distribuição
334
Ótimo51
Bom57
Regular176
Ruim50
Disciplina
Banca
MB
Nível
Ensino Fundamental
Questões
5 itens
1
Questão
O ar atmosférico é formado por uma mistura de gases, vapor de água, micróbios e impurezas (como poeira e fuligem). Sobre os componentes do ar atmosférico, assinale opção correta,
2
Questão
A camada da atmosfera terrestre na qual situam-se o oxigênio e o gás carbônico utilizados na respiração dos seres vivos, bem como as nuvens e os ventos, denomina-se:
3
Questão
Considere uma certa quantidade de água, inicialmente no estado sólido. Aquecendo gradativamente de forma homogênea toda essa quantidade de água, ela passa para o estado liquido e, mantendo-se o mesmo regime de aquecimento, a mesma passa do estado liquido para o gasoso. Sobre as propriedades da água nos referidos estados físicos e sobre os processos de mudança de estado físico pode-se afirmar que:
4
Questão
De acordo com a Tabela Periódica dos Elementos Quimicos, assinale a opção correta.
5
Questão
Sobre a composição da molécula da água (H20) , assinale a opção correta.
Imprimir Questões