Assembleia Legislativa SC - Noções de Informática - Técnico Legislativo

Simulado com questões de prova: Assembleia Legislativa SC - Noções de Informática - Técnico Legislativo. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
91
Resoluções
26%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • Com base no Microsoft PowerPoint versão 2007 em português, ao se escolher um elemento gráfico SmartArt, as opções são:
  • No Microsoft Word versão 2007 em português, quando desejamos localizar o próximo erro ortográfico ou gramatical durante a revisão de um documento, a combinação de teclas de atalho correta é:
  • Após a leitura do enunciado apresentado a seguir, identifique a alternativa incorreta:

    No Microsoft Word, versão 2007 em português, o uso do comando “Marcar como Final” irá:
  • Com base no Microsoft Excel versão 2007 em português, a função que retorna um número arredondado para cima, afastando-o de zero, até o múltiplo mais próximo de significância, é:
  • Com base no Microsoft Excel versão 2007 em português, das funções financeiras apresentadas, a que possui uma descrição incorreta é:
  • Com base no Microsoft PowerPoint versão 2007 em português, a tecla de atalho de apresentação que segue para o próximo slide, se ele estiver oculto, é dada por:
  • Com base no Microsoft Excel versão 2007 em português, faz parte do conjunto de funções de pesquisa e referência a função:
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.