Simulado: Assembleia Legislativa PE - Sistemas Operacionais - Analista Legislativo

Prepare-se com cadernos de questões focados na sua aprovação.

Performance Global
29%Média Geral
Difícil
Dificuldade
0
Distribuição
30
Ótimo0
Bom3
Regular22
Ruim5
Disciplina
Banca
FCC
Nível
Ensino Superior
Questões
5 itens
1
Questão
Uma pessoa tentou instalar um novo dispositivo de hardware via interface USB em um desktop com Windows 7, porém a instalação falhou por que não havia o driver do dispositivo na máquina. Nessa situação, é correto afirmar:
2
Questão
Recorrentemente, a área de suporte ao usuário de uma empresa reformata as máquinas dos usuários em função de problemas no Windows 7 em português. O gerente de suporte decidiu particionar os discos nas máquinas de usuários para não perder todos os arquivos de uma máquina quando for necessário reinstalar o sistema operacional (SO) ou reformatar a área de disco na qual o SO está instalado. O particionamento de discos no Windows 7 em português.
3
Questão
Começando no Windows Server 2008, a virtualização de computadores com a tecnologia Hyper-V tornou-se parte integrante do sistema operacional. Agora, o Hyper-V foi atualizado como parte do Windows Server 2008 R2. O novo Hyper-V é a tecnologia capacitadora de um dos principais recursos do Windows Server 2008 R2:
4
Questão
O gerenciamento de identidade sempre foi uma das tarefas mais críticas das redes baseadas no Windows. As implicações de um sistema de gerenciamento de identidades mal administrado e stão entre as principais preocupações relacionadas à segurança em qualquer organização. O Windows Server 2008 R2 possui várias melhorias no gerenciamento de identidade nos Serviços de Domínio Active Directory. Uma dessas melhorias é que:
5
Questão
No Windows Server 2008 R2 um dos recursos que melhoram o desempenho da rede no ambiente de virtualização, é :
Imprimir Questões