Simulados Atendimento e Vendas

BANPARÁ - Atendimento (Escriturário) - Técnico Bancário

Simulado com questões de prova: BANPARÁ - Atendimento (Escriturário) - Técnico Bancário. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 3 questões
😐 Médio
👥 222
🏆 92
📈 74%

1Q22135 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, EXATUS PR

A lei 10.048/2000 trata da prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Sendo assim, assinale a alternativa correta sobre o atendimento prioritário com base nessa lei:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q22136 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, EXATUS PR

O Decreto Federal nº. 5.296/04 regulamenta a implementação da acessibilidade arquitetônica e urbanística da lei 10.048/2000. Assim, assinale a alternativa correta: 
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q22137 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Bancário, BANPARÁ, EXATUS PR

O objetivo do marketing de relacionamento não é vender mais para o maior número de clientes, e sim vender mais para cada cliente atual. Diante dessa afirmação, assinale a alternativa correta a respeito de marketing de relacionamento:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.