CBTU METROREC - Noções de Informática - Técnico de Enfermagem do Trabalho

Simulado com questões de prova: CBTU METROREC - Noções de Informática - Técnico de Enfermagem do Trabalho. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
74
Resoluções
45%
Média
Difícil
Dificuldade
  • Considere as afirmativas sobre a ferramenta Microsoft Office 2007 (configuração padrão – idioma português Brasil).

    I. Para salvar um documento existente como um novo documento deve-se clicar no botão Microsoft Office e selecionar a opção Salvar Como.
    II. O recurso de Letra Capitular é utilizado para formatar a primeira letra de um documento ou capítulo em um tamanho maior do que as outras, destacando esta letra.
    III. O recurso de Letra Capitular pode ser acessado na ferramenta através da guia Página Inicial (Início) no grupo Fonte.

    Está(ão) correta(s) apenas a(s) afirmativa(s)
  • Um professor recebeu dois trabalhos produzidos que aparentemente são muito semelhantes. Utilizando a ferramenta Microsoft Office Word 2007 (configuração padrão), o recurso para exibir os dois arquivos lateralmente para que seja possível realizar uma comparação é conhecido como
  • Na ferramenta Microsoft Office Excel 2007 (configuração padrão), as seguintes funções retornam o valor 10, EXCETO:

COMENTÁRIOS (0)

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.