CAU BR - Raciocínio Lógico - Assistente Administrativo

Simulado com questões de prova: CAU BR - Raciocínio Lógico - Assistente Administrativo. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
98
Resoluções
37%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • Sabe-se, com certeza, que “o arquiteto gosta de legumes e a nutricionista faz natação” e que “a nutricionista corre ou faz natação”. Além disso, sabe-se que “se o empresário viaja, então a nutricionista não faz natação” é falso. Acerca disso, é correto afirmar que a(o)
  • Considerando a afirmação “Todo arquiteto é louco por futebol”, é correto afirmar que
  • Uma empresa onde trabalhava um grupo de arquitetos fez o pagamento mensal escalonado em pequenos grupos: primeiramente, pagou um terço dos arquitetos, depois pagou metade dos restantes e, por último, pagou os 10 arquitetos que restavam. Conforme essas informações, nessa empresa trabalham
  • Em uma empresa, trabalham 5 administradores, 8 arquitetos e 6 engenheiros. O menor número de pessoas sorteadas aleatoriamente, de modo a formar um grupo com, pelo menos, 3 representantes de cada profissão é
  • No projeto de um jardim, há uma fonte rodeada de cinco estátuas diferentes. De quantas maneiras distintas podem ser dispostas as estátuas em volta da fonte?
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.