ANTAQ - Segurança da Informação - Analista Administrativo

Simulado com questões de prova: ANTAQ - Segurança da Informação - Analista Administrativo. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
47
Resoluções
59%
Média
Médio
Dificuldade
  • Julgue o item seguinte, relativo à segurança da informação.

    Um sistema de gestão da segurança da informação (SGSI) estabelece, implementa, opera, monitora, mantém e melhora a segurança da informação da organização, ainda que não esteja voltado, entretanto, a aspectos como estrutura organizacional, políticas, procedimentos, processos e recursos.
  • A respeito de segurança da informação, julgue o item subsequente.

    De acordo com a NC n.º 16/IN01/DSIC/GSIPR, no processo de desenvolvimento de software seguro, devem-se identificar os responsáveis pela definição e validação dos requisitos de segurança que o software deva atender, requisitos que devem ser definidos e homologados ao final do projeto de desenvolvimento do software.

COMENTÁRIOS (0)

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.