CETAM - Direito Constitucional - Técnico de Tecnologia da Informação

Simulado com questões de prova: CETAM - Direito Constitucional - Técnico de Tecnologia da Informação. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
238
Resoluções
45%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • Quando os professores, alunos e pais participam da elaboração do Projeto Político Pedagógico e juntos decidem a organização curricular do ensino da escola, está se respeitando o seguinte princípio da Constituição Federal:
  • De acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil (CF/88), o dever do Estado para com a educação será efetivado mediante a garantia, dentre outras, de
    publicidade
  • Conforme a Constituição da República Federativa do Brasil, o estabelecimento de meta de aplicação de recursos públicos em educação como proporção do Produto Interno Bruto − PIB, deve estar previsto no
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.