CGE PI - Contabilidade Geral - Auditor Governamental

Simulado com questões de prova: CGE PI - Contabilidade Geral - Auditor Governamental. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
69
Resoluções
62%
Média
Médio
Dificuldade
publicidade
  • De acordo com a Lei n.º 6.404/1976, julgue o próximo item, a respeito da elaboração e apresentação das principais demonstrações contábeis.

    O lucro anterior ao imposto de renda é obtido mediante dedução das despesas não operacionais e acréscimo das receitas não operacionais, com inclusão de resultados financeiros sobre o lucro ou prejuízo operacional.
  • De acordo com a Lei n.º 6.404/1976, julgue o item que se segue, relativo a estrutura societária e notas explicativas.

    Os créditos existentes entre sociedades coligadas e controladas, de um lado, e as respectivas sociedades participantes e controladoras, de outro, devem ser detalhados nas notas explicativas.
  • De acordo com a Lei n.º 6.404/1976, julgue o item que se segue, relativo a estrutura societária e notas explicativas.

    No conselho fiscal de entidades de economia mista, ao menos um membro deve ser eleito pelos acionistas minoritários.
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.