CGU - Relações Públicas - Analista de Finanças e Controle

Simulado com questões de prova: CGU - Relações Públicas - Analista de Finanças e Controle. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
25
Resoluções
43%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • Entre as opções apresentadas abaixo, qual a que melhor define o modelo de comunicação integrada proposto por Kunsch.
  • De acordo com a Lei n. 5.377, que disciplina a profissão de Relações Públicas, é correto afirmar que são atividades específicas de relações públicas as que dizem respeito a
  • Alguns autores, como Gaudêncio Torquato, destacam no contexto da comunicação organizacional, os conceitos de imagem e identidade organizacional. Nesse sentido, é correto afirmar que a
  • Para o entendimento da natureza e do propósito das relações públicas, Grunig e Hunt propõem quatro modelos de relações públicas. Dos modelos apresentados abaixo, assinale aquele que não corresponde aos modelos de Grunig e Hunt.
  • Segundo Yanaze (2005), o marketing não pode ser uma atitude isolada dentro da empresa. A partir disso, assinale a opção que não se aplica ao conceito apresentado.
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.