CIENTEC RS - Noções de Informática - Contador

Simulado com questões de prova: CIENTEC RS - Noções de Informática - Contador. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
144
Resoluções
53%
Média
Médio
Dificuldade
publicidade
  • O que deve ser feito para remover o cabeçalho ou rodapé da primeira página de um texto, usando o editor de texto Microsoft Word 2007?
  • No Microsoft Word 2007 existem diversas opções para alinhamento do texto de um parágrafo. Qual é a opção que permite alinhar o texto às margens direita e esquerda, adicionando espaço extra entre as palavras conforme o necessário?
    publicidade
  • Para que serve a opção " Quebrar texto automaticamente" da aba " Alinhamento" da caixa de diálogo " Formatar Células" do Microsoft Excel 2007?
  • Qual das fórmulas abaixo deve ser usada para somar os valores das linhas de 4 a 9 da coluna B, usando o Microsoft Excel 2007?
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.