CISMARPA - Noções de Informática - Auxiliar Administrativo

Simulado com questões de prova: CISMARPA - Noções de Informática - Auxiliar Administrativo. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
127
Resoluções
37%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • Em um computador foi instalado o sistema operacional Windows 7 com duas partições NTFS, as quais são apresentadas como unidades C: e D:. Considerando que um usuário possui permissão para gravar dados nas duas unidades, o que ocorre quando o usuário arrasta um arquivo armazenado em uma pasta da unidade C: para uma pasta da unidade D: ?
  • Em um documento do Microsoft Word 2013, em sua configuração padrão, a seguinte lista de ramais foi digitada fora da ordem alfabética:

    Compras – 1234
    Almoxarifado – 1235
    Recepção - 1200
    Limpeza - 1236

    Assinale a alternativa que permite ao usuário ordenar a lista alfabeticamente:
    publicidade
  • Ao inserir um objeto vinculado em uma apresentação do Microsoft Power Point 2013, este objeto será automaticamente atualizado se o arquivo de origem for alterado. Desse modo, assinale a alternativa que apresenta a afirmação correta em relação à exibição de uma apresentação com um objeto vinculado em outro computador.
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.