OAB - Direitos Humanos - Exame de Ordem Unificado - 2013

Simulado com questões de prova: OAB - Direitos Humanos - Exame de Ordem Unificado - 2013. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
1
Resoluções
0%
Média
N/D
Dificuldade
publicidade
  • Sobre as denúncias e o sistema de responsabilização por violação de Direitos Humanos, perante a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, assinale a afirmativa correta.
  • Sobre o sistema global de proteção dos Direitos Humanos, assinale a afirmativa correta.
  • A Assembleia Constituinte de 1988 reservou texto expresso para elevar os Direitos Humanos ao patamar de princípio fundamental não só no território nacional, como também nas relações internacionais. Além de valorizar a independência do país no cenário internacional, consagrou a proteção dos interesses do ser humano.

    Considerando o texto constitucional do Estado-parte e a Convenção Americana de Direitos Humanos, as afirmativas a seguir estão corretas, à exceção de uma. Assinale-a.
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.