Simulados Informática Redes de Computadores

CODATA - Redes de Computadores - Auxiliar de Informática

Simulado para prova de concurso - CODATA - Redes de Computadores - Auxiliar de Informática. Resolva online, confira o gabarito e baixe o PDF grátis!


🏷️ 4 questões
👥 151
🟠 Difícil
📊 25%
3 ótimo
36 bom
62 regular
50 péssimo

1 Q26696 | Informática, Redes de Computadores, Auxiliar de Informática, CODATA, FUNCAB

Nas redes de armazenamento SAN, as topologias “ponto a ponto”, “arbitrated loop” e “switched fabric” são suportadas pelo(a):

2 Q26697 | Informática, Redes de Computadores, Auxiliar de Informática, CODATA, FUNCAB

Em uma solicitação do navegador ao servidor utilizando o protocolo http, ocorreu uma resposta com o código 404.

Esse código tem como significado:

3 Q26698 | Informática, Redes de Computadores, Auxiliar de Informática, CODATA, FUNCAB

A porta lógica que permite a transferência de informações em um site utilizando técnicas de criptografia pormeio do protocolo https é:

4 Q26699 | Informática, Redes de Computadores, Auxiliar de Informática, CODATA, FUNCAB

Ao acessarmos, na Internet , o endereço http://www.candidato.com.br/index.html, a parte do endereço contendo index.html está relacionada ao:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.