Câmara dos Deputados - Segurança - Técnico Legislativo

Simulado com questões de prova: Câmara dos Deputados - Segurança - Técnico Legislativo. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
60
Resoluções
63%
Média
Médio
Dificuldade
publicidade
  • Com relação às ações de primeiros socorros nos primeiros momentos após o agravo da saúde de uma pessoa, julgue os itens a seguir.

    Supondo que, durante a avaliação do estado geral feita nos primeiros socorros, uma vítima de queda tenha apresentado sinais evidentes de anisocoria, tendo-se verificado a ausência de fratura ou afundamento do crânio, a possibilidade de lesão encefálica deverá ser descartada.
    publicidade
  • Com relação às ações de primeiros socorros nos primeiros momentos após o agravo da saúde de uma pessoa, julgue os itens a seguir.

    Considerando que, durante o atendimento de uma vítima de agressão, se verifique um sangramento de coloração vermelho-escura, de forma contínua, porém não abundante, será correto inferir a ocorrência de hemorragia arterial.
  • Acerca da prevenção e do combate a incêndio em instalações, julgue os itens que se seguem.

    Na ocorrência de incêndio em ambiente fechado, a utilização de água em excesso poderá dificultar a ação dos bombeiros devido ao acúmulo excessivo de vapor formado no ambiente, o que diminui a visibilidade e provoca o aumento da temperatura próximo ao piso.
  • Julgue os próximos itens, relativos à qualidade do atendimento ao público e às técnicas operacionais empregadas por agente de segurança.

    Sob o ponto de vista operacional e da segurança física das instalações, pontos estratégicos de segurança são áreas com maior risco de ocorrência de dano ao patrimônio ou furto.
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.