Simulados Informática

CODEBA - Noções de Informática - Guarda Portuário

Simulado para prova de concurso - CODEBA - Noções de Informática - Guarda Portuário. Resolva online, confira o gabarito e baixe o PDF grátis!


✅ 3 questões
📈 46%
👥 138
🏆 12
😕 Difícil
12 ótimo
35 bom
84 regular
7 péssimo

1 Q29179 | Informática, Guarda Portuário, CODEBA, FGV

No Word 2010 BR, o atalho de teclado que deve ser utilizado para formatar fonte é:

2 Q29180 | Informática, Guarda Portuário, CODEBA, FGV

No contexto do correio eletrônico, muitas vezes um tipo de mensagem chega ao usuário sem que ele tenha solicitado ou considerado a hipótese de recebê-la. Essas mensagens são transmitidas e inseridas com finalidade comercial, tentando fazer com que a pessoa adquira algum produto ou serviço.

Essas mensagens são conhecidas por

3 Q29181 | Informática, Guarda Portuário, CODEBA, FGV

Sobre o editor de textos Word 2010 BR, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.

( ) A verificação da ortografia e da gramática do texto no documento pode ser realizada por meio do acionamento da tecla de função F7.
( ) O tamanho do papel pode ser configurado de dois modos: retrato ou paisagem.
( ) A inserção de uma nota de rodapé em um documento pode ser feita por meio da execução do atalho de teclado Ctrl + R.

As afirmativas são, respectivamente,

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.