Simulado: Creci 1° Região (RJ) - Raciocínio Lógico - Auxiliar Administrativo

responda às questões deste simulado e clique em 'corrigir' ao final para conferir seu desempenho nesta prova.

Publicidade
Ensino Médio
5 questões
1
Questão
2
Questão
Numa casa lotérica, foi computado que a cada 1 hora são atendidos 20 clientes. Considerando que essa proporção se mantém durante o dia em questão, quanto tempo leva para atender 123 clientes?
3
Questão
Durante um jantar beneficente serão sorteados dois brindes entre as 50 pessoas presentes. Se cada pessoa só pode ser sorteada uma vez, de quantas formas diferentes pode ocorrer a premiação desse sorteio?
4
Questão
Vanessa vai para a piscina se e somente se Vagner vai para o churrasco. Ora, Vanessa vai para a piscina, ou Vagner vai para o churrasco. Logo:
5
Questão
Considerando verdadeira a afirmação: “Se todos fizerem a sua parte, então acabaremos com o mosquito da dengue.”, é necessariamente verdade que:
Publicidade