Simulados Atendimento e Vendas Atendimento ao Público

CREA PA - Atendimento ao Público - Auxiliar Técnico

Simulado com questões de prova: CREA PA - Atendimento ao Público - Auxiliar Técnico. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 4 questões
🙂 Fácil
👥 188
🏆 89
📈 80%

1Q31262 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Auxiliar Técnico, CREA PA, FADESP

O atendimento prioritário de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida encontra-se regulamentado pelo Decreto 5296/2004, o qual dispõe que
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

2Q31263 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Auxiliar Técnico, CREA PA, FADESP

Nos termos do Decreto 5296/2004, que regulamenta a Lei n. 10.098/2000, será obrigatório o atendimento prioritário em órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional para pessoas portadoras de deficiência, desde que enquadradas na categoria de deficiência
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

3Q31264 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Auxiliar Técnico, CREA PA, FADESP

Na comunicação telefônica em uma empresa, além da paciência e educação, o funcionário ao atender o telefone deve dizer
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

4Q31265 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Auxiliar Técnico, CREA PA, FADESP

É considerado um atendimento de qualidade quando o funcionário, em relação ao seu cliente,
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.