No MS Word 2010, existem vários modos de exibição do documento que está sendo editado. Assinale a alternativa que traz o modo no qual o documento pode ser trabalhado em níveis.
No MS Excel 2010 BR, há um recurso que pode ser utilizado para definir restrições aos dados inseridos em uma célula, evitando que sejam digitados dados errados. Esse recurso chama-se:
Existem diversos dispositivos de hardware capazes de armazenar dados, por meio das mais diversas tecnologias, sem os quais os computadores não teriam a utilidade que possuem. Sobre esse tema, assinale abaixo a alternativa correta.
Sobre redes, internet e intranets, são feitas as seguintes afirmações.
I. Uma intranet é uma rede privada que se conecta à internet, mas sem fazer uso dos protocolos TCP/IP.
II. Impressoras podem ser compartilhadas apenas em redes locais, porém não nas intranets.
III. O serviço de correio eletrônico só é possível em redes e intranets conectadas à internet.
As mensagens de correio eletrônico podem ser enviadas/recebidas por meio de webmails ou programas específicos como o MS-Outlook 2010 BR. Sobre esse programa, assinale a alternativa errada.
A segurança da informação é feita de diversas formas, inclusive por meio da instalação de hardwares e softwares específicos. O hardware ou software que verifica as informações provenientes da internet ou de uma rede, filtrando-as de forma a selecionar as que chegam ao seu computador, é chamado de: