Simulados Administração Geral Administração Geral

TRT DF e TO - Administração Geral - Técnico Judiciário

Simulado com questões de prova: TRT DF e TO - Administração Geral - Técnico Judiciário. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 3 questões
🙂 Fácil
👥 174
🏆 40
📈 64%

1Q34686 | Administração Geral, Administração Geral, Técnico Judiciário, TRT DF TO, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca de noções de administração, julgue os itens de 41 a 45.
Critérios técnicos de seleção de projetos tais como a disponibilidade de capital e de matérias-primas e a competência gerencial permitem que a exequibilidade do projeto seja determinada em relação aos objetivos propostos.
  1. ✂️
  2. ✂️

2Q34687 | Administração Geral, Administração Geral, Técnico Judiciário, TRT DF TO, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca de noções de administração, julgue os itens de 41 a 45.
Os macroprocessos organizacionais definem como os diversos projetos distribuídos pela estrutura da organização consolidarão a interação entre a organização e seus mercados ou ambientes.
  1. ✂️
  2. ✂️

3Q34688 | Administração Geral, Administração Geral, Técnico Judiciário, TRT DF TO, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca de noções de administração, julgue os itens de 41 a 45.
Sob o enfoque do Balanced Scorecard (BSC), que é alicerçado na premissa de convergência estratégica, a consistência interna da estratégia refere-se ao grau de alinhamento dos planos estratégico, tático e operacional entre si.
  1. ✂️
  2. ✂️

🖨️ Baixar PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.