TJ PI - Direito Processual Civil CPC 1973 - Analista Judiciário

Simulado com questões de prova: TJ PI - Direito Processual Civil CPC 1973 - Analista Judiciário. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
36
Resoluções
28%
Média
Difícil
Dificuldade
  • A respeito dos atos processuais, é correto afirmar que:
  • A respeito do perito e da prova pericial, é correto afirmar que:
  • No que diz respeito aos atos de comunicação processual, considerando o disposto no Código de Processo Civil, é correto afirmar que:
  • Considerando o disposto na Lei nº 11.419/2006, é correto afirmar que:
  • Sobre os Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública, é correto afirmar que:
  • Sobre a execução de prestação alimentícia, conforme o disposto no Código de Processo Civil e a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça, é correto afirmar que:
  • Considerando as regras previstas no Código de Processo Civil de 1973 sobre a audiência e a produção das provas em audiência, é correto afirmar que:
  • Relativamente à petição inicial, seus requisitos, elementos e causas de indeferimento, é correto afirmar que:
  • Em sua clássica obra “Acesso à Justiça", Mauro Cappelletti e Bryant Garth identificaram os obstáculos a serem transpostos para assegurar o direito ao acesso efetivo à justiça e propuseram soluções práticas para os problemas relacionados a esse acesso, denominando-as de “ondas". Nesse contexto, a alternativa que caracteriza uma das ondas de acesso à justiça é:

COMENTÁRIOS (0)

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.