TRE RN - Direito Administrativo - Técnico Judiciário

Simulado com questões de prova: TRE RN - Direito Administrativo - Técnico Judiciário. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
169
Resoluções
49%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • Nos termos da Lei no 8.112/90, ao servidor é proibido
  • A investidura do servidor em cargo de atribuições e responsabilidades compatíveis com a limitação que tenha sofrido em sua capacidade física ou mental, verificada em inspeção médica, denomina-se:
  • Nos contratos administrativos:
  • No que concerne ao processo administrativo:
  • A responsabilidade do servidor público civil
  • A advertência será aplicada na hipótese de
  • Nos atos administrativos:
  • O princípio segundo o qual os critérios e fatores seletivos previstos no edital devem ser adotados inafastavelmente para o julgamento, evitando-se, assim, qualquer surpresa para os participantes da licitação, denomina-se:
  • É possível a acumulação remunerada de
  • No que diz respeito aos direitos e vantagens dos servidores públicos, previstos na Lei no 8.112/90:
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.