SPDM - Noções de Informática - Auxiliar Administrativo

Simulado com questões de prova: SPDM - Noções de Informática - Auxiliar Administrativo. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
458
Resoluções
70%
Média
Médio
Dificuldade
  • No uso dos recursos do sistema operacional Windows 7 BR, um usuário executou o atalho de teclado Alt + Tab. Esse atalho é executado com a finalidade de:
  • No gerenciador de arquivos Explorer do sistema operacional Windows XP, versão em português, foi feito o acesso à pasta C:Imagens. Nessa condição, para selecionar todos os arquivos armazenados nesta pasta, deve-se executar o seguinte atalho de teclado:
  • Um usuário de um computador com sistema operacional Windows 8 BR excluiu o arquivo EFETIVO.DOC da pasta DOCUMENTOS no disco C:, o que fez com que esse arquivo fosse transferido para a Lixeira. Posteriormente, esse usuário resolveu recuperar esse arquivo, transferindo-o de volta à pasta DOCUMENTOS. Para isso, ele deve selecionar o arquivo EFETIVO.DOC na pasta DOCUMENTOS, clicar com o botão direito o mouse sobre o nome desse arquivo, o que fará com que seja mostrada uma pequena janela de diálogo na tela. Nessa janela, ele deve pressionar a seguinte opção:
  • No que diz respeito aos conceitos de navegação na internet por meio de browsers, a sigla URL significa:
  • Na elaboração de uma apresentação de slides no Powerpoint 2010 BR, um funcionário da SPDM acionou a tecla de função F5, com a seguinte finalidade:

COMENTÁRIOS (0)

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.