TRF 1ª REGIÃO - Direito Penal - Juiz Federal Substituto

responda às questões deste simulado e clique em 'corrigir' ao final para conferir seu desempenho nesta prova.

Publicidade
Desempenho Global
76Resoluções
30%Média
DifícilDificuldade
Ensino Superior
10 questões
1
Questão
Conforme a jurisprudência do STF, o princípio da insignificância
2
Questão
Segundo o CP, deverá ser tipificada como crime contra a fé pública a conduta de
3
Questão
Em relação à Lei de Lavagem de Dinheiro (Lei n.º 9.613/1998), assinale a opção correta.
4
Questão
Prevista no CP e em legislações extravagantes, a multa é modalidade de pena que pode ser aplicada em conjunto com a pena privativa de liberdade ou isoladamente. Acerca da disciplina contida no CP sobre a pena de multa, assinale a opção correta.
5
Questão
Segundo o CP, é efeito da condenação criminal transitada em julgado a
6
Questão
Em cada uma das opções abaixo, é apresentada uma situação hipotética, seguida de assertiva a ser julgada. Assinale a opção que apresenta a assertiva correta.
7
Questão
Acerca da aplicação de medida de segurança, assinale a opção correta.
8
Questão
Com base nos dispositivos legais que tratam da execução penal e da transferência de presos para estabelecimento prisional federal, bem como na jurisprudência do STF e do STJ, assinale a opção correta.
9
Questão
Com base na jurisprudência do STJ e do STF, assinale a opção correta acerca de execução penal, prisão e nulidades.
10
Questão
A interceptação das comunicações telefônicas poderá ser determinada pelo juiz a requerimento
Publicidade