Simulados Administração de Material

Innova - Administração de Recursos Materiais - Técnico de Administração e Controle Júnior

Simulado com questões de prova: Innova - Administração de Recursos Materiais - Técnico de Administração e Controle Júnior. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
😕 Difícil
👥 91
🏆 1
📈 43%

1Q45656 | Administração de Recursos Materiais, Técnico de Administração e Controle Júnior, Innova, CESGRANRIO

Uma organização com atuação nacional está avaliando se a melhor forma de realizar os serviços de compras é de forma centralizada ou descentralizada. 

Um argumento favorável à centralização das compras em um único departamento é a(o)
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q45657 | Administração de Recursos Materiais, Técnico de Administração e Controle Júnior, Innova, CESGRANRIO

Um técnico foi recentemente contratado para o setor de compras de uma empresa. Ele iniciou algumas atividades, entre as quais uma que é considerada um desvio dos objetivos de uma seção de compras. 

Esse desvio está associado à(ao)
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q45658 | Administração de Recursos Materiais, Técnico de Administração e Controle Júnior, Innova, CESGRANRIO

Pode-se pensar que a razão de uma transportadora de cargas entrar no mercado é apenas a de transportar cargas. É possível, no entanto, que, para se diferenciar do que é oferecido pelos concorrentes, uma transportadora ofereça outras atividades afins. 

Nesse sentido, a oferta de rastreamento de encomendas, por exemplo, é classificada como
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

4Q45659 | Administração de Recursos Materiais, Técnico de Administração e Controle Júnior, Innova, CESGRANRIO

Tendo em vista o triângulo de marketing de serviços proposto por Grönroos, as atividades de propaganda e comunicação das empresas de serviços são classificadas como
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

5Q45660 | Administração de Recursos Materiais, Técnico de Administração e Controle Júnior, Innova, CESGRANRIO

Em situações de entrega de serviços, os clientes também são influenciados pelo modo como recebem o serviço, experimentando o processo simultâneo de produção e de consumo. 

Essa dimensão, relacionada ao modo como os momentos da verdade dos encontros de serviços são tratados e ao funcionamento dos fornecedores de serviços, é denominada qualidade
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Imprimir

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.