Simulados Raciocínio Lógico

UFS - Raciocínio Lógico - Assistente Administrativo

Simulado com questões de prova: UFS - Raciocínio Lógico - Assistente Administrativo. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
😐 Médio
👥 510
🏆 38
📈 55%

1Q46265 | Raciocínio Lógico, Assistente Administrativo, UFS, AOCP

Observe a sequência a seguir

35; 46; 57; 68; ...

Qual é o sétimo termo?
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q46266 | Raciocínio Lógico, Assistente Administrativo, UFS, AOCP

Se calcularmos 6,5% de 130, obtemos o valor de
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q46267 | Raciocínio Lógico, Assistente Administrativo, UFS, AOCP

Considere os conjuntos A={a, b, c, d, f} e B={c, f, g}. Assinale a alternativa que apresenta o conjunto formado pelos elementos que pertencem a A ou pertencem a B.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

4Q46268 | Raciocínio Lógico, Assistente Administrativo, UFS, AOCP

Três amigos estão em uma corrida de moto. O capacete de um deles é preto, o de outro é azul, e o de outro é branco. As motos desses amigos são das mesmas cores que os capacetes, mas somente Paulo está com capacete e moto da mesma cor. Nem o capacete e nem a moto de Fred são brancos. Antônio está com a moto preta. Sendo assim
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

5Q46269 | Raciocínio Lógico, Assistente Administrativo, UFS, AOCP

Depois do almoço, Nayara resolveu tirar um cochilo, mas acabou perdendo a hora e foi levantar depois de dormir 7/20 horas de um dia. Quantas horas Nayara dormiu?
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Salvar PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.