Perito Criminal PC SP - Informática - VUNESP 2013

Simulado com questões de prova: Perito Criminal PC SP - Informática - VUNESP 2013 . Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
1.123
Resoluções
29%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • A criptografia hash permite que seja calculado um identificador digital de tamanho fixo, chamado de valor hash, a partir de uma string de qualquer tamanho.

    Assinale a alternativa que contém o algoritmo hash que trabalha com o valor fixo de 20 bytes.
  • Depois de estabelecida a conexão do servidor com a internet, assinale a alternativa com o comando ftp que baixa um arquivo remoto para a máquina do usuário.
  • No MS-Word 2010, a partir da sua configuração padrão, para personalizar uma marca d’água em um documento que está sendo editado, deve-se acessar o menu
publicidade

COMENTÁRIOS (1)

  • Erico Silva
    Erico Silva
    28/05/2018 • 15:30
    Facinho... A última deu um branco... Se inderir ou Layout.. Mas é plano de fundo de página... Com certeza...
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.