Simulados Conhecimentos Específicos Marketing

SABESP - Marketing - Atendente

Simulado para prova de concurso - SABESP - Marketing - Atendente. Resolva online, confira o gabarito e baixe o PDF grátis!


✅ 4 questões
😕 Difícil
👥 171
🏆 9
📈 44%

1 Q49517 | Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC

Sobre os conceitos de propaganda e promoção, considere:

I. Propaganda
II. Promoção.

1 - Tem como objetivo principal abordar a marca e/ou a empre- sa para gerar credibilidade aos produtos/serviços.
2 - Programas de Fidelização: Recompensar a lealdade do cliente; apoiar esforços de marketing de relação; aumentar o volume de vendas.
3 - É um modo de apresentar um produto/serviço, de informar suas características e persuadir consumidor pela marca.

A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

4 - É um esforço concentrado de marketing por um período limitado de tempo para estimular a demanda por determinado produto.
 
A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

2 Q49518 | Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC

Sobre comunicação assertiva, é INCORRETO:

3 Q49519 | Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC

Segundo Kotler (2008), são características do Marketing de Serviço:

4 Q49520 | Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC

Na concorrência, são, respectivamente, Estratégia de Ataque e Estratégia Geral:

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.