1Questão
Um determinado usuário, utilizando-se do Microsoft Word, depois de digitar um documento, pressiona o ícone ¶ no programa. Com essa ação ele quer:
2Questão
Tanto no Microsoft Word quanto no Microsoft Excel (versão em português, configuração padrão) possuímos teclas de atalho que podem agilizar na utilização de tarefas nessas referidas ferramentas. A combinação de teclas de atalho CTRL+L e CTRL+X, representam respectivamente os comandos:
3Questão
No Microsoft Excel 2003, que ferramenta permite a cópia da formatação de uma célula para outra ou de um intervalo para outro?
4Questão
Assinale a opção que contém apenas conceitos, ou palavras, relacionados diretamente com a Internet.
5Questão
Qual o nome dado ao ambiente do sistema operacional Windows 7 que fornece um conjunto de ferramentas administrativas com finalidades especiais que podem ser usadas para configurar o próprio Windows, aplicativos e ambientes de serviços?