Simulados Informática

Agente de Controle Ambiental - Informática - Serra ES 2011

Simulado com questões de prova: Agente de Controle Ambiental - Informática - Serra ES 2011. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
😐 Médio
👥 118
🏆 20
📈 64%

1Q6283 | Informática, Agente de Controle Ambiental, Prefeitura de Serra ES, FUNCAB

Considere que na elaboração de um documento Word seja necessário utilizar um mesmo conjunto de formatos em diversos pontos do documento. Ao recurso recomendado para aplicar um grupo inteiro de formatos em uma única operação denominamos:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q6284 | Informática, Agente de Controle Ambiental, Prefeitura de Serra ES, FUNCAB

O Microsoft Office Excel 2003 permite visualizar o documento antes de sua impressão através da função “Visualizar Impressão”. Nesta visão, é possível executar algumas funções, EXCETO:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q6285 | Informática, Agente de Controle Ambiental, Prefeitura de Serra ES, FUNCAB

Sobre Webmail é correto afirmar:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

4Q6286 | Informática, Agente de Controle Ambiental, Prefeitura de Serra ES, FUNCAB

Suponha que um programa do Office está lento em sua máquina ou aparece como “não respondendo” (travado). A ferramenta do Windows XP que permite finalizar esse programa chama-se:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

5Q6287 | Informática, Agente de Controle Ambiental, Prefeitura de Serra ES, FUNCAB

A tecla de atalho que permite cancelar a execução de uma pesquisa em andamento no Microsoft Excel é:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Imprimir

Deixe seu comentário

Usuário
Por Carlos Lira em 21/05/2014 13:57:01
Com uma alguma lógica em informática fica fácil para resolver as questões sem ter estudado o assunto, questões boas.
magda alves
Por magda alves em 02/01/2015 12:40:02
ERREI UMA POR DISTRAÇÃO.bem tranquilo.
Usuário
Por jania de queiroz faria em 06/01/2015 15:59:43
ate que fui bem nem estudei ainda e só errei 1 ...
Usuário
Por Vinicius Suzarte Dias em 27/07/2016 11:24:18
100% , minha prova é domingo . Vamos ver como me saio !

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.