Simulados Conhecimentos Específicos Licitações

MPE SC - Licitações e Lei 8.666 de 1993 - Promotor de Justiça

Simulado com questões de prova: MPE SC - Licitações e Lei 8.666 de 1993 - Promotor de Justiça. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 3 questões
😐 Médio
👥 136
🏆 64
📈 74%

1Q50736 | Conhecimentos Específicos, Licitações, Promotor de Justiça, MPE SC

É inexigível licitação para a celebração de contratos de prestação de serviços com as organizações sociais, qualificadas no âmbito das respectivas esferas de governo, para atividades contempladas no contrato de gestão.
  1. ✂️
  2. ✂️

2Q50737 | Conhecimentos Específicos, Licitações, Promotor de Justiça, MPE SC

O Sistema de Registro de Preços (SRP) está definido como o conjunto de procedimentos para registro formal de preços relativos à prestação de serviços e aquisição de bens, para contratações futuras. Uma das hipóteses possíveis de sua adoção ocorre quando pelas características do bem ou serviço, houver necessidade de contratações frequentes.
  1. ✂️
  2. ✂️

3Q50738 | Conhecimentos Específicos, Licitações, Promotor de Justiça, MPE SC

A pré-qualificação, o cadastramento, o sistema de registro de preços e o catálogo eletrônico de padronização são procedimentos auxiliares das licitações no âmbito do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC).
  1. ✂️
  2. ✂️

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.