MPE TO - Direito Processual Civil - Promotor de Justiça

Simulado com questões de prova: MPE TO - Direito Processual Civil - Promotor de Justiça. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
27
Resoluções
31%
Média
Difícil
Dificuldade
  • Acerca da ação declaratória, assinale a opção correta.
  • É nulo o processo quando o MP não é intimado para se manifestar nos casos em que deveria intervir. A respeito dessa nulidade, assinale a opção correta.
  • Tendo em vista que o membro do MP está sujeito às mesmas regras de impedimento e suspeição dos juízes, assinale a opção correta.
  • Se o prefeito de um município desviar, para fins particulares, verba pública federal incorporada ao patrimônio da municipalidade, o MP poderá pleitear a condenação do prefeito pelo referido ilícito administrativo. Nesse caso, para encaminhar seu pleito, o MP deverá ajuizar
  • Assinale a opção correta com referência a recursos.
  • Com referência a ação popular, mandado de segurança, ACP e ação por improbidade administrativa, assinale a opção correta.

COMENTÁRIOS (0)

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.