Sistemas Glandular e Imunológico - Exercícios com Gabarito - Enfermagem

Simulado com questões de prova: Sistemas Glandular e Imunológico - Exercícios com Gabarito - Enfermagem. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
68
Resoluções
27%
Média
Difícil
Dificuldade
publicidade
  • A administração por via parenteral de soro heterólogo, soro homólogo, imunoglobulina de origem humana e anticorpos monoclonais é chamada de:
  • Sobre o diagnóstico da Artrite Reumatoide (AR), assinale o item correto.
    publicidade
  • Na avaliação semiológica do Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES), é correto considerar:
  • De acordo com a Sociedade Brasileira de Reumatologia a Artrite Reumatoide (AR) é uma doença inflamatória crônica que pode afetar várias articulações. Sobre esta condição clínica, assinale o item correto.
  • Sobre o lúpus eritematoso sistêmico (LES), assinale a alternativa correta.
  • Indivíduos com Artrite Reumatoide (AR) podem apresentar:
  • Em caso de suspeita de sífilis, os testes imunológicos são, certamente, os mais utilizados na prática clínica, dividindo-se em treponêmicos e não treponêmicos. Assinale a opção que cita os testes treponêmicos:
  • São sinais e sintomas do Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES):
  • Considerando a avaliação laboratorial como complementar ao diagnóstico de artrite reumatoide, identifique o item correto.
  • São exames laboratoriais utilizados para o diagnóstico de Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES):
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.