Técnico de Laboratório - Noções de Informática - Congonhas MG

Simulado com questões de prova: Técnico de Laboratório - Noções de Informática - Congonhas MG. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
73
Resoluções
47%
Média
Difícil
Dificuldade
  • A opção que descreve corretamente as teclas de atalho e suas respectivas funções no Microsoft Word 2003 (configuração padrão), é:
  • No Microsoft Excel 2003 (configuração padrão), o caminho para a Importação de dados externos, é:
  • Na manipulação de arquivos, a partir do Windows Explorer, assinale a função da combinação das teclas Ctrl + X:
  • No Microsoft Word 2003 (configuração padrão), tem-se um documento de 100 páginas. Sabe-se que a intenção é imprimir da página 30 a 50. O preenchimento do intervalo de páginas no assistente do comando Imprimir deve ser:

COMENTÁRIOS (0)

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.