Simulados Enfermagem Imunização

Técnico em Enfermagem - Imunização - Fundação Saúde-Rio (FSERJ)

Simulado com questões de prova: Técnico em Enfermagem - Imunização - Fundação Saúde-Rio (FSERJ). Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 3 questões
😕 Difícil
👥 337
🏆 3
📈 27%

1Q60854 | Enfermagem, Imunização, Técnico de Enfermagem, FSERJ, BIO RIO

O técnico de enfermagem recebe uma criança de 1 ano e 6 meses em uma instituição de saúde do Rio de Janeiro e observa que a imunização não ocorreu após os seus 6 meses de idade. De acordo com o esquema básico de imunização, as seguintes vacinas não tinham sido realizadas:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q60855 | Enfermagem, Imunização, Técnico de Enfermagem, FSERJ, BIO RIO

A recomendação de administrar vitamina K ao nascimento como profilaxia contra a doença hemorrágica neonatal para bebês com menos de 1.000g, independente da idade gestacional é de:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q60856 | Enfermagem, Imunização, Técnico de Enfermagem, FSERJ, BIO RIO

Apesar de as vacinas serem indicadas para a totalidade da população, nem sempre sua aplicação é possível. Algumas circunstâncias podem pôr a vida da pessoa em risco quando em contato com o agente imunológico, constituindo-se em contraindicações gerais, uma vez que são comuns a todas as vacinas.

Em determinadas situações as vacinas devem ser adiadas, aguardando-se a estabilização do quadro clínico do cliente. São exemplos de contraindicações gerais e situações em que devem ser adiadas as vacinas, respectivamente:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Imprimir

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.