Simulados Conhecimentos Bancários Atendimento

Técnico Bancário - Conhecimentos Bancários - Atendimento - CEF

Resolva online questões do simulado da prova - Técnico Bancário - Conhecimentos Bancários - Atendimento - CEF, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 7 questões
👥 552
Médio
📊 63%
127 ótimo
296 bom
110 regular
19 péssimo

1 Q725320 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE, Ensino Médio

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.

2 Q725382 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE, Ensino Médio

A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.

3 Q725956 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE, Ensino Médio

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.

4 Q726227 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE, Ensino Médio

A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.


5 Q726308 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE, Ensino Médio

A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir. O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.


6 Q726421 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE, Ensino Médio

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.


7 Q726512 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE, Ensino Médio

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.


🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Usuário
Por Alany Santos em 27/01/2025 21:38:17
Nossa muito legal estou gostando

Participe, faça um comentário.