Simulados Informática Windows 7

Escrevente Técnico Judiciário - TJ SP - Informática - Windows 7 - VUNESP

Resolva online questões do simulado da prova - Escrevente Técnico Judiciário - TJ SP - Informática - Windows 7 - VUNESP, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 3 questões
👥 83
Médio
📊 53%
13 ótimo
31 bom
31 regular
8 péssimo

1 Q202878 | Informática, Windows 7, Escrevente Técnico Judiciário, TJ SP, VUNESP

Um usuário de um computador com o sistema operacional Windows 7, em sua configuração padrão, deletou um atalho presente na Área de Trabalho.
Sobre essa ação, é correto afirmar que


2 Q205005 | Informática, Windows 7, Escrevente Técnico Judiciário, TJ SP, VUNESP

Um usuário de um computador com o sistema operacional Windows 7, em sua configuração padrão, arrastou um arquivo presente em uma pasta da unidade de disco C para uma pasta da unidade de disco D. Sobre essa ação, é correto afirmar que o


3 Q205535 | Informática, Windows 7, Escrevente Técnico Judiciário, TJ SP, VUNESP

Em um computador com o sistema operacional Windows 7, em sua configuração padrão, diversos atalhos de teclado estão associados ao uso da Área de Transferência. O atalho de teclado destinado a desfazer a ação anterior é o:


🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.