Simulados Administração Processo Decisório

Assistente Administrativo - Administração - Processo Decisório - EBSERH

Resolva online questões do simulado da prova - Assistente Administrativo - Administração - Processo Decisório - EBSERH, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 4 questões
👥 5
Muito fácil
📊 85%
2 ótimo
3 bom
0 regular
0 péssimo

1 Q157925 | Administração Geral, Processo Decisório, Assistente Administrativo, EBSERH, IADES

Sobre os conceitos de líder e liderança, assinale a alternativa correta.


2 Q159362 | Administração Geral, Processo Decisório, Assistente Administrativo, EBSERH, IADES

Administrar implica, na maioria das vezes, em fazer escolhas: o quê?, quem?, como fazer? Sobre o processo decisório, assinale a alternativa incorreta.


3 Q160352 | Administração Geral, Processo Decisório, Assistente Administrativo, EBSERH, IADES

Cada chefe ou gerente dentro de uma organização é responsável por um conjunto de tarefas ou atividades, devendo responder pelo desempenho das pessoas que integram a sua equipe. Em contrapartida, eles têm o direito de dar ordens e esperar obediência dos seus comandados. Nesse contexto, o "dever de prestar contas" e o "direito de dar ordens" denominam-se, respectivamente


4 Q160530 | Administração Geral, Processo Decisório, Assistente Administrativo, EBSERH, IADES

O processo decisório envolve decisões programadas e decisões não programadas. Sobre as decisões programadas assinale a alternativa incorreta.


🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.