Simulados Atendimento e Vendas

Técnico Administrativo - Atendimento - ANATEL

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🏷️ 5 questões
👥 61
Médio
📊 69%
28 ótimo
23 bom
10 regular
0 péssimo

1 Q1036 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
A qualidade do atendimento ao público deve ser pautada por critérios como prestação da informação correta, cortesia no atendimento, rapidez da resposta e ambiente adequado para a realização desse atendimento.

2 Q1037 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.

3 Q1038 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público deve ser resgatar a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade.

4 Q1039 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Características como presteza, discrição e tolerância são fundamentais no perfil do atendente, na medida em que o aproxima do usuário, criando uma situação de empatia.

5 Q1040 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.

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Deixe seu comentário

adriano gomes de aguiar
Por adriano gomes de aguiar em 17/03/2011 17:00:39
facil arrei uma rsrs
Mauricéia Barros de Oliveira
Por Mauricéia Barros de Oliveira em 21/03/2011 17:06:39
tambem errei por falta de atenção....
Usuário
Por rita de cassia ferreira matias da costa em 03/05/2011 18:56:01
Estudar mais......
Rafaela Alves
Por Rafaela Alves em 02/02/2012 12:49:52
Facil, mas vacilei em uma!!!
Marcos Paulo Mariano Ferreira
Por Marcos Paulo Mariano Ferreira em 03/02/2012 18:13:04
Só errei uma, não prestei atenção na pergunta
Josy Luiz de Oliveira
Por Josy Luiz de Oliveira em 12/02/2012 20:30:49
Mas errei uma por falta de atenção!!!kkkkkkkkkkkk
Usuário
Por ANA MARCIA em 15/02/2012 11:34:30
vacilei em 3 questões. mas vou le mas um pouco.
Usuário
Por CLEBER DOS SANTOS em 20/03/2012 16:56:10
errei uma por besteira
Usuário
Por ALESSANDRO BRAGA AGUIAR em 21/03/2012 13:26:32
Tenso kkkkkkkkk errei uma
Ivenilson Rodrigues
Por Ivenilson Rodrigues em 25/03/2012 18:23:29
É pessoal tô melhorando a cada dia de estudo.GABARITEI!
neuzilane medeiros
Por neuzilane medeiros em 14/04/2012 23:06:25
eu não acredito que por falta de atenção errei a ultima fala serio
Usuário
Por maria aparecida em 15/08/2012 21:26:32
Errei só uma, fiz 80% ,estudar mais!!!!!!
Usuário
Por Adriana Gonçalves da Silva Nascimento em 25/08/2012 11:59:35
Gabaritei!! Yes!!!!!!!! é muito bom essa sensação.
Usuário
Por Felipe Camilo em 27/09/2012 16:21:16
leve, apenas prestar atenção no enunciado, sem grandes conhecimentos tecnicos
Usuário
Por Ana paula de moura souza em 20/11/2012 13:18:26
Graças Adeus estou melhorando a cada dia
Evanete
Por Evanete em 16/12/2012 13:52:00
Não estava difícil ,mais errei por falta de atenção algumas.
FABIO HENRIQUE LIMA SILVA
Por FABIO HENRIQUE LIMA SILVA em 24/04/2013 15:04:22
Pequei em duas! falta de atenção!
jessika aylene dos santos pereira
Por jessika aylene dos santos pereira em 13/06/2013 17:51:38
por uma nao gabaritei!!tenho que melhorar
Usuário
Por Gabriela Silva em 04/11/2021 08:56:43
Gabaritei, acertei todas, uhummmmmmm ????????????

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