Simulados Atendimento e Vendas

COREN SP - Atendimento ao Público - Telefonista

Resolva online questões do simulado da prova - COREN SP - Atendimento ao Público - Telefonista, confira o gabarito e baixe o PDF!


🏷️ 5 questões
👥 153
Fácil
📊 73%
97 ótimo
32 bom
19 regular
5 péssimo

1 Q11350 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

Os princípios fundamentais que regem um atendimento telefônico ideal são pautados na

2 Q11351 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

O atendimento telefônico ideal requer que o(a) telefonista, ao atender ligações externas, diga, de forma clara e pausada, na ordem a seguir:

3 Q11352 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

Pode-se dizer que o(a) telefonista é a “voz” da empresa ou da instituição onde trabalha. Assim sendo, deve esforçar-se para portar uma voz

4 Q11353 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

Uma das regras fundamentais em telefonia é que toda e qualquer ligação deve ser atendida

5 Q11354 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, COREN SP, VUNESP

A qualidade no atendimento faz toda a diferença, portanto, o(a) telefonista deve ter uma postura de atendimento ideal, ou seja, é esperado que ele(a)

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Usuário
Por Valleska Lima Soares em 02/06/2015 08:46:48
Fácil porem sempre se deve ter muita atenção as questões e alternativas

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.